16 junho 2015

Batom_253_OBoticário

Hoje volto com mais uma resenha de batom e o escolhido da vez foi o meu queridinho 253 de O Boticário.

Batom_253_OBoticário_01Batom_253_OBoticário_02

O 253 é um rosa escuro cremoso. Apesar de ser cremoso é bem pigmentado e fica com uma cor forte e linda nos lábios. Adoro a textura desse batom, cremoso na medida certa.

É o único batom da linha Intense que tenho com a embalagem mais nova. Ela não é feia mas por ser mais gordinha que a antiga acaba ocupando mais espaço. Pra mim esse é o único defeito.

O batom 253 de  O Boticário custa R$16,99, um preço maravilhoso para um batom tão bom! E no site ainda está com desconto! Adoooro essa linha Intense pois são produtos ótimos com um precinho bem amigo.

 

Batom_253_OBoticário

Hoje volto com mais uma resenha de batom e o escolhido da vez foi o meu queridinho 253 de O Boticário.

Batom_253_OBoticário_01Batom_253_OBoticário_02

O 253 é um rosa escuro cremoso. Apesar de ser cremoso é bem pigmentado e fica com uma cor forte e linda nos lábios. Adoro a textura desse batom, cremoso na medida certa.

É o único batom da linha Intense que tenho com a embalagem mais nova. Ela não é feia mas por ser mais gordinha que a antiga acaba ocupando mais espaço. Pra mim esse é o único defeito.

O batom 253 de  O Boticário custa R$16,99, um preço maravilhoso para um batom tão bom! E no site ainda está com desconto! Adoooro essa linha Intense pois são produtos ótimos com um precinho bem amigo.

 





Comentários


RENATA

achei o preço bem bom mesmo! E a cor é linda!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br/

Adriane Quaresma

Nossa que cor linda! Amei!

Bjss

http://www.adrianequaresma.com.br

Livia

tom de rosa mt lindo!adoro os batons da intense, super BBB

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

mary micucci

Gente, o preço é ótimo! E essa cor é muito bonita.

Bruna

Que cor linda, Lala <3 Adorei muito e o preço é super legal! Beijinhos

http://www.chezb.com.br

kammy

amiga que cor lindaa
me lembrou um que eu tenho o ‘tea’ da NYX
adoro esse tipo de rosa

bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Suellen Machado

Amei dmais a cor, vai entrar pra minha listinha de batons desejados.

http://www.morenaemoderna.com

simeia

Que batom lindo Lala, me lembrou o 42 da vult 😀 bjos

Espero sua visita
http://www.meninadeouro.net

Amanda Paduan

Eu tô amando os batons da Intense, e realmente o preço é maravilhoso! A cor desse é linda e fica maravilhoso em você, combina super com seu tom de pele, Lala! Beijosss!

Julie

Super linda a tonalidade, amei <3
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Carol R.

Eu tenho outras cores desse batom, acho ótimo
bjs

Gih

Cor linda, e acabamento também.
Pena que a nova embalagem ocupa mais espaço.
Kisses

Wanessa Oliveira

essa cor é linda :O
Acho que vou comprar hein! Ficou perfeito em vc 😉
bjokas http://diadebrilho.com

Flávia

A cor é linda, lala!
Bjs

http://www.digoporai.com

Giuli Castro

Amei a cor desse batom!! Maravilhosa!
Beijos

Diise França

Achei lindo o batom, Lala!
Tô precisando de um batom hidratante! Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/

Camila Tamiya

O que mais gosto dos batons da Boticário é o preço, ainda mais da linha Intense.
Seu blog é muito fofo e já estou te seguindo.
Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? 😉
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Bia Martins

A cor é linda mesmo, Lala!O preço é maravilhoso! Ainda experimento um.

beijo
http://www.belatriz.info

Natasha Romaszkiewicz

aaaah eu tambem adoro a linha Intense, Lala! Acho super justo o preço! Achei linda demais essa cor, não conhecia ainda! <3

Ana Carolina

Ele é cremoso mas não é aquele que fica melequento demais né? Dá pra ver que ele é cremoso na medida certa. Fiquei encantadaaa com a cor, eu amo os batons da linha Intense (‘:

Beijoos, Ana Carolina
http://www.simplesglamour.com.br
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Joice

Adoro os produtos do O boticário, eu tenho esse mesmo batom, e amo a cor. Muito lindo;

Beijos
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

Camila Faria

Que rosa cereja lindo Lala! Gostei muito!

Joyce

Extremamente gata, lindo em você.
Eu amo o cheirinho desses batons <3 <3 <3

Flavia Marques

Adorei a cor!
E o preço, nem se fala, né? Beijos!


Deixe seu comentário: