18 janeiro 2012

Estou amando os móveis espelhados! Sempre gostei bastante, porém de um tempo pra cá andei reparando mais nesses móveis e amando todos que vejo! Por isso, hoje trouxe algumas inspirações.

Podemos ver que não importa o tipo do móvel, se é uma cômoda, criado, mesa de centro ou banco, no final todos são lindos! *-*

Como esses móveis geralmente são caros vale também aproveitar algum móvel antigo e dar uma repaginada colocando espelhos! O ambiente fica lindo, super sofisticado e com amplitude.

Estou amando os móveis espelhados! Sempre gostei bastante, porém de um tempo pra cá andei reparando mais nesses móveis e amando todos que vejo! Por isso, hoje trouxe algumas inspirações.

Podemos ver que não importa o tipo do móvel, se é uma cômoda, criado, mesa de centro ou banco, no final todos são lindos! *-*

Como esses móveis geralmente são caros vale também aproveitar algum móvel antigo e dar uma repaginada colocando espelhos! O ambiente fica lindo, super sofisticado e com amplitude.





Comentários


Nanda

Espelho é tudo de bom, adoro!

Tata

Adoreii a primira mesinha de centro… linda!!
Eu que adoro espelho achei a ideia otima..rs
Bjao

Paola Fabeni

Também estou apaixonada por móveis espelhados Lala!
Desde que vi uma mesinha toda espelhada no Bula da Arquitetura, apaixonei! E, como você mesmo disse, acho ótimo reaproveitar móveis mais antigos e usar os espelhos neles! 🙂

Beijos, Paola
http://universodapaola.com/

Marcella Travassos

Eles dão um toque bem diferente né? adoro

beijos
http://www.girlsandglam.com

Carolina Barboza

Oi Lala! Ai, sabe que eu tbm adooro móveis espelhados… Dá um ar muito sofisticado! Adorei as imagens 🙂
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

Denna

Amei as dicas. Quero tudoooooooooooooooo. rssss beijos.

sara

Oi

Nossa fica lindo mesmo… vi uma sapateira na TOK STOK esses dias que morri mil vez… linda linda toda espelhada… Um luxo!!!

bjinho

Carol Veronese

Amei essa cômoda! Nunca tinha visto espelhada, amei!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Angela Donava

Super post!!!
Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Mércia

São maravilhosos!!! Sou looouca por um móvel de espelho assim como esses! Essa comoda ficaria perfeita na minha sala ahahaha

Lien

Love this blog !!

Follow each other ?

xoxoxox

Emanuelly Ingrid

Queria todos,ja sei ate onde por cada um,kkkkkkk!
Tem post novo no blog,se quiser passa la pra conferir.
http://emanuellyingrid.blogspot.com
Beijos!

Tatiane Caetano

Adoro móveis espelhados, na minha sala tem uma mesa!!!
E adorei o post da suas compras de bolsas, lindas!
Beijos

Mia

Eu também gosto!
Antigamente, a sala da minha casa tinha vários móveis assim.

saboskirt2

Beautiful decors! Super like!

Much love from the SABO SKIRT girls!
SHOP: http://www.saboskirt.com
BLOG: http://www.saboskirt.blogspot.com

Luana Mester

Lindos!
Beijos

http://www.decaronanamoda.com

Thaís Araújo

Os espelho sempre dão um ar mais elegante e chic pro ambiente, né? Eu gostei MUITO!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bruna

Acho lindo demais!
Beeijo

diadebrilho

Linda essa primeira imagem!!
Eu quero!
bjs

Carol Alcântara

Adoro espelhos!
Na minha casa vai ter vários.
O problema é limpar,né?rsrs Trabalhão!!=D

Jairlany Oliveira

Adoro, acho chic.

Beijos!
@_JayOliveira


Deixe seu comentário: