Lala Ismerim

Arquiteta e Urbanista. Sagitariana, apaixonada por moda, maquiagem, esmaltes, sapatos, fotografia e cinema.

bloglovin
Siga o blog nas redes sociais.
Categorias

Visitantes:Contador de visitas
Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama
16 dez
2011

Hoje eu vim dar uma dica deliciosa pra quem é de Aracaju! Abriu um quiosque da Brigadeiria Gourmet no Shopping RioMar!!!

Acabei indo dar uma conferida logo que inaugurou mas cheguei um pouco tarde e não tinha mais um brigadeiro pra contar história!!! Porém dias depois acabei ganhando essa caixinha linda recheada de brigadeiros!!

Só de olhar pra essas fotos me da água na boca gente! Da pra entender que no final do dia não sobra umzinho brigadeiro! Vale a pena dar uma conferida na página da Brigadeiria Gourmet no Facebook e babar com as delícias!

  • Brigadeiria Gourmet: Shopping RioMar 2º piso. Na entrada da praça de alimentação.

 

Ana L.
 em 16 de dezembro de 2011 8:16 disse:

Morri com esses brigadeiros a essa hora da manhã. Dieta vai pro beleléu haha

bjs gatan

Paola Fabeni
 em 16 de dezembro de 2011 8:34 disse:

Nossa, fiquei com vontade! hihihih

Beijos, Paola
http://universodapaola.wordpress.com/

may
 em 16 de dezembro de 2011 8:48 disse:

Aiii, que gordinha eu… fiquei com vontade =/ hahahahah
parecem suculentos *-*

beeeijos.

Carolina Barboza
 em 16 de dezembro de 2011 9:32 disse:

Hmm, que delícia! Deu água na boca… hehe Deve até dar dó de comer, de tão fofos que são.
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Thaís Araújo
 em 16 de dezembro de 2011 9:59 disse:

É muita maldade fazer um post assim, rs! Que delíciaaa!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Carol Veronese
 em 16 de dezembro de 2011 10:06 disse:

Nossa deve ser divino! Linda embalagem para presentear tbm!!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Tatty
 em 16 de dezembro de 2011 10:52 disse:

Ai que delícia!!
Bjs e bom fim de semana para você!
Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Lala Ismerim
 em 16 de dezembro de 2011 11:55 disse:

Ana,
Estou aqui morrendo de vontade também!
Hehehe…
Beijo

Lala Ismerim
 em 16 de dezembro de 2011 11:55 disse:

Paola,
Esses brigadeiros são deliciosos!!!
Beijo

Lala Ismerim
 em 16 de dezembro de 2011 11:56 disse:

May,
São muito suculentos mesmo!
Beijo

Lala Ismerim
 em 16 de dezembro de 2011 11:57 disse:

Carol,
Eu tive a maior dó de comer esses brigadeiros!
São tão lindos que da peninha! kkkkkkkkk…
Beijo

Lala Ismerim
 em 16 de dezembro de 2011 11:58 disse:

Thaís,
É só vim passar as férias aqui em Aracaju e você come esses brigadeiros delícia!
Hehehehe…
Beijo

Lala Ismerim
 em 16 de dezembro de 2011 11:58 disse:

Carol,
É um ótimo presente de Natal né!
E tem caixinha maior e menor!
Beijo

Luana
 em 16 de dezembro de 2011 12:35 disse:

lala,
tu é muito chic! rs
adorei esses brigadeiros
aqui ta dificil achar uns bem gostosos

bJU

Tati Canto
 em 16 de dezembro de 2011 12:41 disse:

nossa, que deliciaaaa!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

leticia
 em 16 de dezembro de 2011 12:44 disse:

Ain Láaa, que delícia em?! Quero hehehe
Beiijo e bom FDS
http://www.blogdaleoliveira.com

karen
 em 16 de dezembro de 2011 14:23 disse:

aiiii q delícia de presente!!!
beijoss
ótimo final de semana!!!
http://www.blogdakaren.com

Daniela Schwanke
 em 17 de dezembro de 2011 2:18 disse:

Omggg, que isso? hahaha Quer matar a gente de vontade, né?
Só de ver essas fotos já dá uma vontade…!!!
Beijossss
http://danischwanke.wordpress.com/

Naomi
 em 17 de dezembro de 2011 22:08 disse:

Essa loja me dá água na boca, além de deliciosos, são lindos!!

http://naominray.wordpress.com/
@BlogInRay

Carol Alcântara
 em 18 de dezembro de 2011 10:35 disse:

Gente,se abre uma dessas perto de mim eu to falida kkkkk
Amooooo!!

Bella
 em 18 de dezembro de 2011 11:49 disse:

Nooossa.. isso dai deve tá uma delicia!! Pena que eu não moro em Aracaju.. :(

bjjs

http://wakinguptofashion.wordpress.com

Carol
 em 19 de dezembro de 2011 8:19 disse:

Delícia!!!
Quero comeeer :)

Os comentários estão fechados.

Para ter sua imagem ao lado do seu comentário cadastre-se no sistema Gravatar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Desenvolvido e
mantido pela Ideastek

lala ismerim - todos os direitos reservados

Powered by WordPress | RSS