24 outubro 2017

Look preto e branco

Oi gente!

Hoje volto com o look que usei no feriado! Bom, aproveitei esse último feriado para resolver umas coisas de casa, então precisava de um look confortável e que fosse mais fresquinho pois o calor andou voltando e nesse dia o sol tava lindo! Deu até vontade de ir na praia masss odeio praia em feriado pois fica super cheia. Vocês também são assim?!

Massss voltando ao look eu estava morrendo de vontade de usar calça branca. Provei a única que tenho e mesmo ela estando folgadinha (não sei por qual motivo já que não emagreci) usei mesmo assim. Quando da vontade a gente tem que usar, não é mesmo?! Coloquei um cinto e pronto! Optei por essa blusinha preta que mandei fazer na costureira, tava afim de um look preto e branco. Acabei encontrando esse tecido e achei tão bonitinho, de longe a estampa parece de poás mas na realidade são mini quadradinhos. E o tecido é super fresquinho, já estou usando muito!

Look_PretoeBranco_01Look Preto e Branco 02Look Preto e Branco 03Look Preto e Branco 04

Para finalizar escolhi essa bolsa transversal linda que peguei emprestado do guarda-roupa da irmã! Hehehe… E uma flat metalizada. Gente, eu simplesmente amo sapatos metálicos! Espero que essa moda nunca acabe pois só tenho 3 e gostaria de ter muitos outros! hehehehe…

Look Preto e Branco 05

Blusa: Costureira | Calça: Renner | Bolsa: Corello | Flat: Anacapri | Relógio: Casio | Óculos: RayBan

Look preto e branco

Oi gente!

Hoje volto com o look que usei no feriado! Bom, aproveitei esse último feriado para resolver umas coisas de casa, então precisava de um look confortável e que fosse mais fresquinho pois o calor andou voltando e nesse dia o sol tava lindo! Deu até vontade de ir na praia masss odeio praia em feriado pois fica super cheia. Vocês também são assim?!

Massss voltando ao look eu estava morrendo de vontade de usar calça branca. Provei a única que tenho e mesmo ela estando folgadinha (não sei por qual motivo já que não emagreci) usei mesmo assim. Quando da vontade a gente tem que usar, não é mesmo?! Coloquei um cinto e pronto! Optei por essa blusinha preta que mandei fazer na costureira, tava afim de um look preto e branco. Acabei encontrando esse tecido e achei tão bonitinho, de longe a estampa parece de poás mas na realidade são mini quadradinhos. E o tecido é super fresquinho, já estou usando muito!

Look_PretoeBranco_01Look Preto e Branco 02Look Preto e Branco 03Look Preto e Branco 04

Para finalizar escolhi essa bolsa transversal linda que peguei emprestado do guarda-roupa da irmã! Hehehe… E uma flat metalizada. Gente, eu simplesmente amo sapatos metálicos! Espero que essa moda nunca acabe pois só tenho 3 e gostaria de ter muitos outros! hehehehe…

Look Preto e Branco 05

Blusa: Costureira | Calça: Renner | Bolsa: Corello | Flat: Anacapri | Relógio: Casio | Óculos: RayBan





Comentários


Camila Faria

Ficou uma graça esse look Lala. Fresquinho, confortável e lindo. <3

Lala Ismerim

Obrigada Camila.
Beijo

Amanda

Adorei esse look.
E as fotos ficaram incríveis. Que lugar bonito.
Bjo

Lala Ismerim

Obrigada Amanda.
Beijo

Wanessa

será que eu amei muito???? Amei demais essa combinação, ficou lindo o look!!
Não consigo gostar de sapatos metalizados, queria gostar kkkkk
bjoka http://diadebrilho.com

Lala Ismerim

Como assim não gosta?! Afff… eu amo! hehehe…
Beijo

Fe

Amei demais esse look, arrasou! Muito linda e adorei as fotos! 😀
Ah e também adoro sapatos metalicos, mas não tenho nenhum, vai entender! HAHA
Beijos!

Lala Ismerim

Compra! Ficam lindos em qualquer look.
Beijo

Kleide Naira

Super amei seu look flor. Xeruh lindaa

http://www.kleidenaira.combr

Cáh

Eu ameii demais esse look! Essa flat metalizada deu uma outra cara pra combinação.
Amei! <3
beijos

Rita Machado

Adorei o flat – lindo!

Pathy Guarnieri

Lala, que look mais gracinha! Ficou super despojado! ^^
Adorei a calça!

Beijo!
Cores do Vício

Natalia

As fotos ficaram tão lindas com esse fundo!
Gostei da textura da calça, é bem lindinha.

Claudia Hi

Uau adorei a composição, você escolheu um ótimo fundo!

E essa bolsinha preta é uma graça, adoro qualquer coisa que tenha uma carinha mais boho rs

Ana Castilho

Que linda! Totalmente a minha cara este look! 🙂
Um beijinho,
http://myheartaintabrain.blogspot.pt

Auana Lucena Sonsin

Que maravilhosaaa, viu! Amei cada detalhe do look, ficou perfeito! As fotos também tão uma coisa de lindas. <3 Vc é pura inspiração!

Beijo,
http://www.vitaminatrendy.com

Lala Ismerim

Obrigada Auana!
Beijo

ANA ARAUJO

Que look lindo Lala! Amei!!! {Ana}

Lala Ismerim

Obrigada Ana!
Beijo


Deixe seu comentário: