18 janeiro 2016

IS_Janeiro2016-3

O tempo por aqui continua louco, horas está nublado, horas está com um sol lindo, o que não muda é o calor que continua constante! Então nada melhor que looks fresquinhos para esse verão!

IS_Janeiro2016-3_01

Tenham uma ótima semana!

Beijos

 

IS_Janeiro2016-3

O tempo por aqui continua louco, horas está nublado, horas está com um sol lindo, o que não muda é o calor que continua constante! Então nada melhor que looks fresquinhos para esse verão!

IS_Janeiro2016-3_01

Tenham uma ótima semana!

Beijos

 





Comentários


Livia

lindas inspirações! eu amei a de vestido ombro a ombro preto com a sandalia tbm preta, totalmente usaria!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Julie

Lala, você sempre posta as melhores inspirações!
Já quero copiar todos os looks haha
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Wanessa

Amei a seleção Lalá, louca pra usar looks assim, mas só chove por aqui 🙁
bjoka http://diadebrilho.com

Fê Gonçalves

Inspirações lindas, amei Lala!!! Boa semana para você!! Um beijo

Carol R.

Os dois primeiros looks me representam
bjs

Gih

Meu favorito foi o look com ciganinha lá em cima e o blazer estampado em vermelho com blusa estampadinha também.
um amor.
Kisses

kammy

amei o primeiro amore
to numa onda de ombro a ombro

bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Cris

Aqui na minha cidade deu uma esfriada boa e por isso nem posso mais usar minhas roupas de verão :/ Estou quase tirando umas de inverno do guarda-roupa rs amei os looks, principalmente esse vestidinho preto com bolinhas brancas, uma graça!
Beijos! =**

Amanda Paduan

Amei esses dois últimos com calças, lindos demais! Beijos e boa semana, Lala!

Giuli Castro

Adorei todos os looks!
Aqui ta muito quente!!! Otimo para usar esses looks! Vou super me inspirar!
Beijos

Diise França

Ain tô querendo calor nessas férias para usar tuas inspirações! ahaha
Aqui só chove, Lala! =(
Beijos


Deixe seu comentário: