Para começar bem a semana, trouxe inspirações de home office. Ambos ambientes são bem diferentes, porém possuem algo em comum, a mesa com cavaletes.

Eu acho lindo, além de ser bem fácil de encontrar e prático! E ainda pode fugir da forma mais tradicional que é o cavalete de madeira com o tampo de vidro, usando cavaletes coloridos ou tampos de madeira.

Para começar bem a semana, trouxe inspirações de home office. Ambos ambientes são bem diferentes, porém possuem algo em comum, a mesa com cavaletes.

Eu acho lindo, além de ser bem fácil de encontrar e prático! E ainda pode fugir da forma mais tradicional que é o cavalete de madeira com o tampo de vidro, usando cavaletes coloridos ou tampos de madeira.





Comentários


Michele Oliveira

Amei as inspirações!
Acho linda essa mesa com cavaletes.
Beijo

leticia

Que maraviiilha!!!!
Beijo
http://www.blogdaleoliveira.com

Tata

Sou doida pra montar meu mini escritório!
Esse último branquinho está lindooo!!
Bjaoo

Gih

queria muitoooo um em casa
mas pra isso eu teria que desmontar o do noivo (ai já viu né, ele me mataaaa haha)
kisses

Karen Martinelli

Ameiiiiii as inspirações a ultima é a mais linda <3

Bjs
Kah

Daniela Schwanke

Queria muito um cantinho assim em casa!! Amei a primeira foto, muito lindo 🙂 Beijinhos!! <3
http://danischwanke.wordpress.com/

Naomi

Cada cantinho tão lindo, adoro seus post de decoração 🙂

http://naominray.wordpress.com/

Uine Santos

amei as inspirações de decor!!
beijos

Deise Gomes

Que lindos!
Eu quero reformar o meu!!!
Adoeiii esse!
http://www.smooch.com.br

Mércia

Acho lindo Lala! Das três, a minha mesa preferida foi a terceira! 😀

Thaís Araújo

Eu tô precisando me organizar, e montar um assim pra mim! Um mais lindo que o outro!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

diadebrilho

amei essa segunda inspiração!
bjoka

paula

Lindo fica ne? Este ultimo branco ficou muito bacana..

Beeijos.
Paula – Bella Regazza
http://paaaula.blogspot.com

Carol Veronese

Que lindos! Queria tanto trabalhar em casa =(

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Dani Freitas

Adorei esse post sobre decoração!
O meu cantinho favorito foi o último!!! huheuehe
Bjooos

http://www.danifreitas.com

Jessica

adorei esse último! o conjunto todo

Ana Carolina Barros

adorei o ultimo tão clean, confortavel e estiloso!! estou precisando de um desses hahaha Beeijos http://www.carolbarros.com

Marcela Thiemi

Gosto mto dos branquinhos, Lala!
Eu quero um consultório assim rs

Beijos


Deixe seu comentário: